oftalmo Opções

Fiquei utilizando meu namorado depois do nove tempo após ele deter contraído conjuntivite,ele tirou a fronha qual utilizou na época e não tinha Ainda mais secreções nos olhos, qual o perigo do eu contrair?

Depende bastante do Espécie por conjuntivite, da força do vírus ou da bactfoiria e da defesa (imunidade) da pessoa contaminada. Em geral, a doença começa leve e depois por 1 ou 2 tempo Vive mais intensa.

Tem sim. Isso é a popular "ingua", um linfonodo qual está inflamado devido a conjuntivite. Infelizmente isso é 1 sinal por de que a conjuntivite será forte

Dr. Renato, minha esposa já está usando conjuntivite por Muito mais do 10 tempo e após consulta médica está lavando os olhos utilizando soro e aplicando um colírio chamado VINGADEXA.

Olá, sempre convivi com gatos e fumaça de cigarro, porfoim por um tempo pra ca quando irei visitar minha mãe começa a me dar muita coceira nos olhos.. e é somente la..este Muito mais engraçado é que isso surgiu por 1 tempo pra ca...nesse caso este talvez possa ser? e este de que este dr recomenda?

Seria bastante bom se pudfoissemos contar com mé especialmentedicos por outras especialidades de que saiba como o senhor,exercessem sua profissãeste por amor e não exclusivamente pelo dinheiro. Parabé especialmentens ! De que Deus o abençõe.

Moro em Brasília e meu filho do nove anos está utilizando conjuntivite alérgica a partir de o ano passado. Já levei em vários médicos, todos deram o exatamente diagnóstico e receitaram uso do antialérgicos e antibióticos utilizando corticoide.

Estou Usando Conjutivite a 8 Tempo ja o medico passou um colirio e uma pomada,precisamente usando esse tratamento ainda nãeste estou curado,como meus olhos estão inchados e um poco vermelho ainda,Teria alguma dica de modo a diminuir esses sintomas???

Agora faz pouco mais de 1 ano e minhas vistas continuam a mesma, fui em uma outra Dra aqui na minha cidade precisamente, e ela informou de que eu estava utilizando infiltrados pontiformes na córnea,resultado por uma conjuntivite mal tratada, me passou 1 terapia e me disse de que talvez minhas vistas nãeste voltassem ao normal por criar muito tempo de que sou com essas inflamações.

Doutor Renato, minha filha possui 3 anos e apresentou coceira, inchaço nos olhos, e começou sair secreçãeste meio esverdeada, isso pelo sabado doravante, amanheceu no domingo utilizando ESTES olhos bem grudados e um pouco inchados, lavei com agua boricada e pinguei maxitrol ontem a noite não tinha absolutamente mais nada nem inchaçeste, secreçãeste nem vermelhidãeste, a todos os momentos acontece do juntar uma secreçãeste molenga esverdeada eu acho de que é conjuntivite contudo no outro POR DIA não tem Ainda mais nada, pode ser conjuntivite alérgica??

Este Oftalmo me passou Lacrifilm e o atestado eh de 5 dias. Porem ja se passarm ESTES 5 tempo, tenho q ir ao medico global ou oftalmo, ja qual sou por sua vez com dor de garganta e febre?

Como então comecei a usar o Florate na sexta e no sábado e domingo amanheci usando o o olho amplamente vermelho ainda, este que me deixou preocupada,pois eu não lembrava se tinha encostado esse colírio TAMBÉM, nos meus olhos. Aí na segunda eu comprei outro florate, joguei o antigo fora. Por lá pra cá tenho certeza do que nãeste encostei, até porque não sou eu quem está colocando ele.

óptima noite tbm,eu tenho coceiras nos olhos.Eu axo q este o é diferente quando sou no pc começa arder,ou vendo tv.

O o nome é Silvia, e estou com conjuntivite a 4 tempo, já fui ao mfoidico e ele me receitou 1 colírio de nome Tobrex, continuo usando as mesmas sensações por coceiras inchaços e vermelhidão e parece qual está formando uma película em meus olhos veja isso e sou com muita dor ,gostaria do saber qual este Genero do conjuntivite qual eu contrai pois o mé especialmentedico não me informou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *