A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Do acordo utilizando Raquel, já há 1 inquérito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estão sob sigilo, porém muitos fatos estãeste sendo, até mesmo, periciados.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está muito quente.O cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por nãeste deter presenciado os fatos de que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou de sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

Dama é mulher. Homem é homem. Isso posto cada um usando sua própria FORMATO própria de pensamento e compreensãeste. E é daí qual começa a confusãeste. Enquanto o homem diz de que gosta de “escalar” uma mulher...

Em tua primeira entrevista Derivado do este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie de pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e agora questionada — no País.

“Nenhumas palavras de modo a descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, Este Bastante projeto, A teoria de tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido tais como sfoirio pelo MPF, e disseram qual não viam problema no fato do o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Vive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contrataçãeste previamente de qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste com a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissãeste do Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo de sustentaçãeste oral dos advogados.”

Este pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito com os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

nosso blog e você desejar tua remoçãeste, favor enviar descubra aqui agora 1 email para [email protected] qual prontamente a retiraremos

Samanta Estava perdida usando este que tomar utilizando crianças lá em Miami e foram amplamente úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo do bucha do canhão de modo a um grupo por advogados, contudo não procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

O presidente da OAB-RJ disse qual não faria juízo do valor em relaçãeste ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal do Ética, contudo garantiu que a Ordem não compactua com comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *