Notas detalhadas sobre estrabismo

E para quem deseja fortemente livrar-se do uso de óculos, existe a hipotese do avaliar se você É possibilitado a ser candidato ou não do implante do uma lente multifocal, que pode proporcionar óptima visãeste com óculos de modo a perto, longe e distância intermediária, porém somente de modo a casos selecionados.

meu nome é clara tenho 10 anos e tenho estrabismo no olho esquerdo dives em quanto ele vira sozinho.UMA SIRURGIA É MUITO CARO

A palavra Ceratocone é de origem grega onde “kerato” significa córnea, e “konos” significa cone, que é este formato que esta estrutura adquire, tornando-se abaulada.  Esse formato gera baixa acuidade visual devido miopia e astigmatismo, usando pouca melhora utilizando óculos.

eu tenho um pouco de estrabismo bem pouco exatamente, certas pessoas nunca percebem é este tipo de estrabismo divergente quando está desvirado para fora e é natural pouco precisamente , e ele não fica torto este tempo todo, certas pessoas nem sabe, e nas fts nunca sai é difícil, exatamente Nesse caso isso me incomoda já usei tampãeste oculos ate de que eu fui no especialista e ele me disse que nãeste era necessáriamente usar oculos e tal…. de que quando eu tivesse com uma idade Muito mais avançada poderia tomar a cirurgia bom é isso

eu tenho estrabismo contudo não tenho a visão esquerda posso recuperar a visãeste esquerda e o o olho esquerdo Pode vir a Vive normal com desvio?

Eu uso oculos faz destemido tempo acho qual 1 ano, este oftamologista me recomendou porque disse que eu tinha estrabismo, ele nãeste foi o primeiro. O grau não era Colossal contudo era de 1 Espécie de que causava ardência nos olhos. Este momento eu percebi qual este desvio Destes olhos passou, porfoim a ardencia nos olhos quando forçeste sem ESTES oculos ainda é forte.

Gente…meu nome é Cinthya, tenho um irmão de que é estrábico ele já possui seus 30 anos e em algum momento teve um desejo de que é corrigir a visãeste dele. Ele mora pelo interior do Maranhãeste e à época ninguém foi atrás do resolver isso, minha mãe até tentou mas nãeste teve êxito.

Tenho 25 anos,me chamo Deise,tenho um estrabismo intermitente,manejorefregatráfego com lupa e pecas minusculas, meus olhos doem como so consigo trabalhar com este direito,gostaria de saber se posso e quanto luta a cirurgia,aguardo anciosa como nao ta facil conviver usando o estrabismo que tanto me faz mal. Beijos Deise

É este seguinte: eu tenho estrabismo intermitente nos 2 olhos a partir de criança, contudo sempre tive controle Derivado do os desvios. Fui ao mfoidico ainda quando criança e ele disse que “era só olhar de modo a frente”. Até aí tudo natural. O problema é que esse “controle” que eu tinha vem se perdendo utilizando o atravessar do tempo. Este momento, usando minha carga horária de estudos (já nao consigo me concentrar nos livros, já tive momentos do visão dupla e sinto qual sou ficando com este “olho preguiçoso”, ou seja, a posiçãeste Muito mais confortável do olho passou a ser a posição por desvio), sinto muita dificuldade de modo a me concentrar, desprovido contar de que já nao sinto a mínima segurança em olhar fixamente nos olhos do outra pessoa com quem sou conversando, visto de que já nem sei Ainda mais quando o olhos estão desviados ou nao.

Quando eu era bebê, tive estrabismo de modo a dentro pelo olho direito, entãeste usei óculos, tampão e não resolveu. Então aos cinco anos, fiz uma cirurgia corretiva e tudo ficou natural até os 11 anos, quando surgiu 1 estrabismo para fora nos dois olhos, só de que Ainda mais acentuado no olho direito (este mesmo de que deu problema quando bebê). Eu usei óculos, troquei várias vezes por oftalmologista e nada dá certo.

Fiz a cirurgia do estrabismo o o era voltado de modo a fora e por sua vez quando olho reto ele fik reto, contudo quando estou pelo computador ou lendo ou fixo este olhar ele fik voltado de modo a dentro como se tivesse olhando de modo a o nariz

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida pelo olho através de uma micro-incisão do aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica este cristalino opaco em pequenos pedaços e delicadamente os suga (aspira) para fora do olho.

Me aconselharam criar exercícios, porém não pude realizar pq o convênio nao cobre. descubra mais Pelo resultado do exame , constatou qual tenho insuficiencia por convergencia,isso é grave? e conseguindo fazer os exercícios posso ter cura ou só melhora?

Estrabismo Intermitente: quando 1 dos olhos desvia de vez enquando, porém ocorrem momentos de paralelismo em o dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *